sexta-feira, 17 de março de 2017

Portal Teologia & Missões

Padrões Gerais de Sustento Missionário em Alguns Países! Igreja Relevante


🛩 Padrões Gerais de Sustento Missionário em Alguns Países! Igreja Relevante.

1) No noroeste africano as pequenas Igrejas tribais plantam campos de arroz coletivamente. Quando 5 ou 6 campos são plantados eles separam o melhor deles para "Missões". O arroz produzido naquele campo é vendido e enviado a crentes que habitam em outras tribos com o intuito de levar até ali o evangelho. 
- Ronaldo Lidório

2) No Sul da Índia há o costume de famílias de missionários serem "adotadas" por um grupo de famílias de uma determinada região que os sustentam de acordo com o seu padrão médio de vida. 
- Ronaldo Lidório

3) Na China vários crentes separam uma árvore em seu pomar, um dia de trabalho por semana ou uma galinha em seu galinheiro onde o lucro é destinado ao trabalho missionário. 
- Ronaldo Lidório

4) Na Indonésia algumas aldeias criaram o "dia da oferta" e todos naquele dia trazem parte da colheita afim de enviarem e sustentarem seus missionários. 
- Ronaldo Lidório

5) Em Portugal uma pequena igreja no Porto desenvolve um projeto escolar no templo ajudando a comunidade local e destinando o lucro para o sustento de projetos missionários nacionais e transculturais. 
- Ronaldo Lidório

6) Algumas Igrejas coreanas defendem que, havendo fidelidade nos dízimos, a Igreja local ver-se-á sempre em condições de sustentar condignamente a obra missionária proposta. 
- Ronaldo Lidório

7) Algumas igrejas pelo Brasil, dedicam uma grande parte de seus cultos durante o ano, promovendo Seminários e Conferências missionárias no despertamento e compromisso missionário e dando suporte aos missionários em campos através das arrecadações. 
- Michael Rossane

8) Muitas igrejas têm usado de criatividade para reunir fundos para a manutenção do trabalho de missões, realizando eventos, cantinas missionárias, almoços etc. São igrejas poderosamente abençoadas por Deus. Os resultados dos trabalhos são comprovados com vidas se rendendo aos pés do Senhor Jesus. Investir em Missões é investir em vidas. Vidas sendo salvas pelo Senhor Jesus. Sem dinheiro não é possível realizar Missões. Contribuir com Missões é ajuntar tesouros no céu. (Mt 6.20). 
- Ingrid Cicca

Existem três modos de nos envolvermos com a obra de missões: primeiro, indo ao campo missionário; segundo, orando por aqueles que estão no campo; terceiro, sustentando o obreiro financeiramente.

Portal Teologia & Missões

About Portal Teologia & Missões -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :