"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



terça-feira, 4 de outubro de 2016

* Palavras de Consolo Para o Coração / Trechos do Livro de Susannah Spurgeon

Palavras De Consolo Para o Coração

por: Susannah Spurgeon 

O livro de Susannah Spurgeon tocou profundamente a minha alma. São palavras de consolo nascidas em um coração que sofreu muito. Ler essas palavras foi como ter uma conversa com ela, juntas, falando das dores que assolam muitas de nós. Esse livro irá transformar você! Ele será um auxílio eficaz para que, nos momentos de crise, você seja vitoriosa!

Mari Brizotti, Escritora e Musicista

Este livro é uma coletânea de meditações nascidas da própria experiência de Susannah Spurgeon com a dor e o sofrimento. Como seu ilustre marido, C. H. Spurgeon, Susannah padeceu de várias doenças e passou por muitas aflições durante sua vida. Sua fé inabalável, sua devoção a Deus e a sensibilidade para com o sofrimento dos outros tornam estas meditações uma fonte de conforto para o coração aflito.

Augustus Nicodemus
Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia

Charles H. Spurgeon foi o maior pregador do século dezenove. Um homem que influenciou sua geração e as gerações pósteras. Sua esposa, mesmo sofrendo sobre um leito de enfermidade, cooperou decisivamente para o êxito de seu ministério, coordenando e distribuindo suas mensagens impressas para milhares de pastores em toda a Inglaterra. O livro que, agora, você tem em mãos, foi escrito por essa mulher extraordinária. É uma fonte de consolo e refrigério para a alma. Ela escreve com graça e autoridade. Sua vida é o avalista de suas palavras. Estas mensagens, embora curtas, são plenas de rico significado. São tesouros de inesgotável valor. São bálsamo para a alma e tônicos para a fé.

Hernandes Dias Lopes, Escritor

Neste livro, Susannah Spurgeon joga luz sobre a nossa incredulidade e, de forma tocante e bíblica, nos leva à certeza de que Deus poderá preparar-nos uma mesa no deserto. Ele nunca erra!

Adriana Miziara, Tradutora de textos reformados        

 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS