quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Acervo da Teologia

* J. C. Ryle / Frases & Devocionais


"Tenho medo de que algumas vezes se esqueça que Deus casou a justificação com a santificação".



                     "O conhecimento da Bíblia nunca vem por intuição". 



A Bíblia fala de eleição por meio da santificação e de predestinação à conformidade com a imagem do Filho de Deus. Se faltarem esses ingredientes, é perda de tempo falar em eleição



"O segredo de um Cristianismo vigoroso e poderoso para todos os dias é estar sempre olhando para Jesus". 



                              "Não há santidade sem luta". 






Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
29 de dezembro de 2015 20:32 delete

Adorei o seu blog. Muito bom. Parabéns! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.
www.paulofabricio.com.br

Reply
avatar