"Ao contrário de muitos, não negociamos a Palavra de Deus visando a algum lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus".
2 Coríntios 2.17


quinta-feira, 15 de outubro de 2015

* Kirk Whalum / Jazz Gospel


Kirk Whalum (nasceu em 11 de julho de 1958Memphis) é um compositor e saxofonista de jazz americano. Whalum tem vários álbuns musicais e trilhas de filmes, que variam do pop ao jazz. Suas músicas renderam-lhe sete indicações ao Grammy.
Kirk Whalum nasceu em Memphis, Tennessee. Ele participou Melrose High School e Texas Southern University, onde ele era um membro da World Famous Ocean of Alma Banda. Além de cantar no coro da igreja de seu pai, Whalum aprendeu a amar a música de sua avó, Thelma Twigg Whalum. Um professor de piano, e dois tios, Wendell Whalum e Hugh "Peanuts" Whalum, que tocou com bandas de jazz de todo o país. Ele disse John H. Johnson 's revista Ebony Homem em um perfil de 1994, "A música que eu gosto de togar e escrever abrange os quatro elementos que eu cresci com:. Memphis R & B, gospel, rock e jazz A ênfase, porém, é na melodia, período ". 
Em 1986, ele se apresentou no Jean Michel Jarre concertos gigantes 's Rendez-Vous Houston e Rendez-Vous Lyon. Em cada concerto, ele apresentou a faixa "Last Rendez-Vous", também conhecido como "Pedaço de Ron", no lugar de Jarre e amigo em comum de Whalum, saxofonista e astronauta Ron McNair, que morreu no desastre do Challenger.
Whalum já trabalhou em uma série de trilhas sonoras de filmes, incluindo aqueles para O Príncipe das Marés, Boyz n the Hood, O Guarda-Costas, Grand Canyon, e Cousins ​​(filme).
Em 2005 Whalum registrou o Babyface Songbook (2005) com o ícone do R & B Babyface melhores músicas 's dos últimos 15 anos, incluindo "Exhale (Shoop Shoop)", "Eu vou fazer amor com você", "Quando posso See You" , e outros. Juntando-se no processo íntimos e elegantes estão outros notáveis ​​do jazz suaves, incluindo o trompetista Rick Braun, soprano saxofonista Dave Koz, e os guitarristas Norman Brown e Chuck Loeb entre outros. Whalum também contribuiu para o filme de 2008 documentário senhorita HIV.
Em 20 de Junho, 2014, Whalum foi o inaugural homenageado Jazz Legend of the National Museum of Africano American Music em Nashville, Tennessee. Em setembro de 2015, foi anunciado que Whalum iria se juntar a faculdade da Visible Música de faculdade em Memphis , Tennessee. 
Um ministro ordenado, Kirk ganhou seu mestrado of Art, em Religião. É com esse espírito que ele serve a sua comunidade, freqüentemente apresentando em casas de repouso, escolas e missões. Há também o seu diário podcast de 15 minutos, Bíblia em seu ouvido (Biye), no qual ele convida você para ouvir junto como ele lê a Bíblia em um ano. Além de música e ministério, Kirk tem uma paixão para educar jovens, aspirantes a músicos e como tal, ele atualmente atua como um consultor criativo da Academia de Música de STAX e a Stax Museum of American Soul Music em sua cidade natal, Memphis, TN.

Kirk é o destinatário de inúmeros prêmios e reconhecimentos por sua excelência musical incluindo três nomeações Dove Award, um prêmio NAACP Image Award nomeação e ganhou a maior honraria de música duas Stellar Awards-Evangelho. Um onze tempo indicado ao Grammy, Kirk ganhou seu primeiro prêmio Grammy de Melhor Canção Gospel ("É o que eu faço" -featuring Lalah Hathaway) ao lado de amigo ao longo da vida e escritor talentoso, Jerry Peters.

Em uma carreira de décadas, Kirk tem um som que é exclusivamente sua; é um som que deixa uma marca indelével no ouvinte.


                            



Álbuns 

  • Disquete (1985)
  • E você sabe que (1988)
  • A Promessa (1989)
  • "Mad About the Wolf" de Simply Mad About the Mouse (1991)
  • Caché (1993)
  • In This Life (1995)
  • Unidos no quadril w / Bob James (1996)
  • Colors (1997)
  • Evangelho Segundo Jazz: Chapter 1 (1998)
  • Para Você (1998)
  • Incondicional (2000)
  • Hinos no jardim (2001)
  • A Mensagem de Natal (2001)
  • Groovin w / BWB (Braun, Whalum, Brown) (2002)
  • O Melhor de Kirk Whalum (2002)
  • Evangelho Segundo Jazz: Capítulo 2 (2002)
  • Into My Soul (2003)
  • Kirk Whalum Executa a Babyface Songbook (2005)
  • Kirk final Whalum (2007)
  • Ida e Volta (2007)
  • Promessas feitas: O Projeto Millennium Promise Jazz (2008)
  • Tudo é tudo: A Música de Donny Hathaway (2010)
  • O Evangelho Segundo Jazz Capítulo III "(2010)
  • Romântico Language (2011)
  • Human Nature "w / BWB (Braun, Whalum, Brown) (2013)
  • O Evangelho Segundo Jazz Capítulo IV "(2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS