"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



sábado, 19 de setembro de 2015

* Cultura do Reino / Artigos & Biografia


VISÃO / MISSÃO

Fomos chamados para fora das quatro paredes da igreja. O coração da Cultura do Reino tem como base a palavra de Isaías 61 e a confirmação dessa grande verdade por Jesus em Lucas 4:18-19
O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação de vista aos cegos, para libertar os oprimidos 19 e proclamar o ano da graça do Senhor. Lucas 4:18-19
A cultura do mundo  é baseada em sabedoria humana e não nos princípios bíblicos. Jesus disse: “Meu reino não é deste mundo” porque ele optou não agradar a homens, mais a Deus. Nós confrontamos a cultura do mundo obedecendo a Deus e Sua cultura.
O que fazemos: 

Nos reunimos em discipulado, adoração, palavra e prático.
Quem somos: 

Nós seguimos Jesus, Seu Reino e Sua Cultura. A Cultura do Reino é liderada por Robertt Marques, membro da IMOSP/CMSP (Comunidade Missionária de São Paulo). Casado com Erika Marques e pai de Felipe e Joaquim. Tem o chamado de levar o amor de Jesus pelas nações espalhando o fogo do Espírito Santo. Estamos sediados na cidade de São Paulo. Não é uma igreja local, não oferece pastoreio e não tem fins políticos ou denominacionais. A equipe é formada por um grupo de líderes de diferentes igrejas e conta com o apoio de diversos pastores, igrejas e ministérios.
MISSÃO

Equipar para que cada um seja um agente de transformação;
Encorajar para que seja feito aqui na terra como no céu;
Inspirar através da palavra, poder, adoração, música e artes;
Influenciar com o caráter de Cristo.
VISÃO

O maior Avivamento da história e da crise virá em breve. Olhamos com confiança para as promessas de Deus para derramar o Seu Espírito para capacitar seu povo assim trazer o evangelho a todas as nações. Mt 24:14 “Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos”. At 2:17-20.
1. Oração: Insistimos em oração para rasgar os céus e trazer a glória de Deus.
2. Jejum: Buscamos nos humilhar diante de Deus com jejuns para sermos fortalecidos.
3. Intimidade: Ter um relacionamento profundo com Deus para renovar o nosso interior.
4. Leitura e Entendimento da Palavra: Necessário ler e meditar diariamente. Salmos 1:1
5. Santidade: Os puros de coração verão a Deus. Mateus 5:8

                 



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS