"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



quinta-feira, 7 de maio de 2015

* Você Não Precisa de Um Chamado Missionário / Yago Martins


Olhem aí cristãos, uma boa indicação de livro, um bom e visionário autor.

Homens e mulheres das mais variadas idades e igrejas sofrem com um problema muito parecido, a saber, a incerteza quanto ao chamado de Deus. Muitos ficam desesperados, esperando um sinal do céu que lhes diga em que dedicar suas vidas.

Nesse lançamento da BTBooks, Yago Martins, que há anos pesquisa Mateus 28.18-19, desconstrói muitos conceitos errados acerca da vocação do povo de Deus e nos brinda com o livro Você não precisa de um chamado missionário!


“Faz tempo que não leio textos que integram tão bem os mais recentes acontecimentos em nossa pátria com princípios práticos das Escrituras, tendo como alvo o despertamento para a obra de anunciar o Evangelho ao mundo. Yago Martins combina o que é preciso para isto: escritor exímio, conectado com as mídias sociais e portador de sólido conhecimento bíblico-doutrinário, ele consegue cativar o leitor desde a primeira linha e convencê-lo de que a mensagem que ele deseja passar neste livro merece ser ouvida.” 
Augustus Nicodemus Lopes, Ph.D. (Vice-presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil, pastor da Igreja Presbiteriana de Goiânia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 ANOS DA REFORMA

500 ANOS DA REFORMA

Postagens populares

.

E SE FOSSE VOCÊ?

E SE FOSSE VOCÊ?

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo