"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



domingo, 6 de julho de 2014

* Quem Somos / Qual é o Objetivo do Missões & Teologia

O Portal Teologia & Missões surgiu em 2008 por Michael Rossane, da ideia da divulgação do Evangelho de Cristo de modo puro e simples, baseado exclusivamente nos ensinos das Escrituras Sagradas. No Blog compartilhamos sobre tudo da teologia cristã e na divulgação  de sermões, biografias e estudos de pastores, blogueiros e escritores reformados, de todas as partes do mundo, comprometidos com Deus e a Bíblia, não sendo possível usar esse precioso espaço para propagandas e artigos seculares e de forma alguma divulgar artigos, eventos e músicas de caráter doutrinário duvidoso.

Não fica autorizado o uso desse Blog para defesa e promoção de pastores e músicos hereges do seio protestante liberal, que pervertem o cristianismo. Contudo, preservar o puro e simples Evangelho de Cristo é o nosso dever mesmo contrariando à muitos.  


* Colunista e Responsável pelo Blog 

- Michael Rossane


* Colunistas e Edição  


- Flávia Rossane 

- Denise Campos 

Contato: missoeseteologia@hotmail.com 


      SEJAM BEM VINDOS!!!     

6 comentários:

  1. OLÁ MICHAEL,

    APRENDI MUITO COM SUAS 13 DICAS PARA BLOGUEIROS. FIZ UM PROPÓSITO DE CRIAR UM BLOG PARA O ANO DE 2016, E, COM A GRAÇA DE DEUS, O PLANO TORNOU-SE REALIDADE (retendeoqueebom.blogspot.com.br).

    GRATO PELA SUAS DICAS E INCENTIVO AOS BLOGUEIROS INICIANTES COMO EU....

    FORTE ABRAÇO,

    RODRIGO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de informações sobre uma onda de modelo de igreja que está sendo apresentado a minha igreja, chama-se "plantação de igrejas em pequenos grupos ou células". Falam muito em treinamento de líderes, grupos fechados, e grupo de discipulado. Preciso de um livro que faça uma análise crítica ou um comentário sobre esses novos modelos de igrejas que parece se distanciam por exemplo do padrão de uma igreja reformada.

    ResponderExcluir
  4. Procurei em todas as editoras e até agora nenhuma bibliografia sobre heresias do tempo atual. Como saber se esse modelo de igreja em células também não é uma heresia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei em várias editoras (Fiel, Cultura Cristã, Chamada) e nada. Mas pesquisei a editora Gospel e só tem livro a favor, muito embora o fundador que é coreano do Sul tenha sido pastor da Assembléia de Deus e teria sido cassado por seu modelo ter sido considerado anti-biblico. A minha igreja presbiteriano do Brasil(a local) está aderindo e eu preciso de bibliografia para tentar convencer o pastor no e alguns presbíteros que já começaram o processo de implantação em grupos de 4, para treinamentos de líderes.

      Excluir
  5. Boa tarde! Me chamo Bruno e gostaria de algum contato do Rv.Augusto Nicodemos, vou realizar uma palestra em Agosto e queria saber se conseguiria agenda-lo.

    ResponderExcluir

E SE FOSSE VOCÊ?

E SE FOSSE VOCÊ?

Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo