"Ao contrário de muitos, não negociamos a Palavra de Deus visando a algum lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus".
2 Coríntios 2.17


terça-feira, 24 de setembro de 2013

*K-array - kr402 / Sistema Prático de Som



Com uma estrutura totalmente reformulada e um novo projeto arquitetônico voltado para a sonorização, a Nova Igreja da Barra escolhe a K-array e se torna uma referência nacional de qualidade sonora. 

Em contato com a Gobos do Brasil desde Setembro de 2012, o responsável pelo projeto acústico e de sonorização do templo, Wagner Pedretti, conta que a escolha pela K-array partiu após ele ter visitado o estande da Gobos do Brasil na AES 2012 e se impressionar com o line array KH15. Foi só uma questão de tempo para se decidir quais seriam os modelos que usaria. 
O templo tem formato retangular e conta com um palco para bandas e púlpito, um "aquário" para isolar o som da bateria microfonada, isolamento acústico em toda estrutura e capacidade para mais de mil pessoas. Com essas características em mente, o sistema de som escolhido é composto por diferentes modelos K-array. 

Para o "front fill" foram utilizadas 4 discretas caixas KK50, alinhadas horizontalmente e embutidas na estrutura da base do palco, assim como duas KO40 que garantem o sub grave do templo e se adaptam ao projeto arquitetônico. Erguidas logo acima do palco, 2 colunas de line array compostas por 3 caixas KH15 de cada lado, que distribuem as frequências médio/agudas para todo o templo. 

O projeto contou também com a consultoria de dois dos maiores nomes do mercado de som profissional: Marcelo Claret, que foi responsável pelo alinhamento do sistema, e Framklim Garrido, que reformulou toda energia elétrica do local e foi responsável pela instalação do sistema. 

O ótimo resultado alcançado é a soma de vários fatores: um estudo de caso totalmente personalizado, ótimos equipamentos, grandes profissionais e ótima consultoria. Porém, o grande visionário que impulsionou as melhorias foi o Pr. Mauricio Fragale. Ele acredita que o som de qualidade é essencial para que a mensagem seja compreendida pelos seus fiéis, e talvez por ser músico, dá a mesma importância para a mensagem falada e tocada. "Hoje nós conseguimos agradar tanto o jovem quanto o adulto, pois o som não está incomodando ninguém. Não temos ruídos e o fiel sentado de frente ao palco está ouvindo o som no mesmo volume de quem está no fundo do templo. É maravilhoso saber que podemos atender a jovens e adultos no mesmo culto, pois independente do estilo de música tocado, o som é totalmente inteligível e agradável aos ouvidos" afirma o Pr. Fragale. 

Entre em contato com a Gobos do Brasil e solicite um orçamento da K-array através do e-mail audio@gobos.com.br

Confira toda nossa linha de equipamentos de áudio e iluminação profissionais no site http://www.gobos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS