segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acervo da Teologia

*Entrevistas com a Banda Resgate

A INESPERADA RESPOSTA DA BANDA RESGATE AO ENTREVISTADOR




Entrevista Banda Resgate - Parte 02 


[Completo] Resgate Ao Vivo 15 Anos + Making Of


Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
25 de julho de 2013 02:52 delete

Eu gosto do grupo resgate, só que faz tempo que não os ouço. Eu só não sabia que essa banda tinha todo esse tempo. Muito bom seu blog Michael, o meu trata necessariamente de missões, mas de perseguições a cristãos ao redor do mundo e de política relacionada a mesma; quando puder visite meu humilde espaço, e caso gostar, dê uma força seguindo-me rsrs.
Deus abençoe muito seu ministério e seu empenho.

Abraços
www.ezequiel-domingues.blogspot.com

Ezequiel Domingues dos Santos

Reply
avatar