quarta-feira, 29 de maio de 2013

Acervo da Teologia

*Misty Edwards / Biografia & Canções


Misty Edwards é uma das líderes de adoração da IHOP-KC (International House of Prayer - Kansas City) onde costuma ministrar por volta de 2h por dia. Antes de cada turno ela e os outros ministros se reúnem em um devocional e a maior parte das canções saem de espontâneos com base nesse devocional. 

Misty tem sido uma líder de louvor e compositora na Casa Internacional de Oração em Kansas City desde Maio de 1999. Sua fome de realidade e profundidade no encontro com Jesus são combustíveis para sua liderança nas ministrações, composições e pregações. Misty está na equipe de liderança que treina e dá supervisão para os líderes do IHOP na adoração e canções proféticas. 

Misty diz: "Eu tenho um grande desejo de ver o conhecimento de Deus como um dilúvio sobre esta geração. Eu quero dizer o verdadeiro conhecimento de Deus, não a versão distante do domingo de escola, mas o encontro verdadeiro com o Incriado. Eu dediquei minha vida a procurar-Lo através da Sua Palavra, em oração e jejum, e pedir a Ele para revelar-Se no meu dia-a-dia. Não há outro motivo para a minha existência, senão para tocar o Transcendente. Acredito que esta é a geração que vai inaugurar o Filho do Homem como que interceda a partir de nossa maior identidade como uma noiva gritando: "Vem!" Insatisfeitos com nada menos do que Ele. Com rompimentos de eternidade em nós no despertar da Aurora com uma canção, a Estrela da Manhã subirá para ter a sua herança neste planeta! Isto é tudo o que me interessa. " 

Misty Edwards sofreu uma terrível doença aos 24 anos de idade. Por causa de câncer nos ossos, andava de cadeiras de rodas devido a dores muito fortes. Quando as sentia, sentava na frente de seu teclado e ali começava liberar cânticos novos ao Senhor apesar de não entender cifras: apenas tocava. Misty foi curada através de suas canções de amor. Uma vez na Casa de Adoração ela cantava assim: "Há uma estação, há um tempo para todas as coisas Ele fará todas as coisas belas em seu tempo, Há uma estação. 




Escute playlist completo de Misty Edwards aqui 

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :