"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

*Os Iluminatis / Definição

Um Novo Governo Mundial Arquitetado?

(Símbolo do Anticristo)Será que um novo governo mundial já está sendo arquitetado, ou será que ele já está em nosso meio? Será que é de nosso interesse e das igrejas cristã do mundo, nos precaver de tais acontecimentos? E porque "elas" não estão pregando e advertindo os seus fiéis?

Tais acontecimentos já estão preditos a acontecer agora ou mais tarde, de acordo com os escritos de João em Apocalipse, e nós cristãos e nossas igrejas não estará imune a esses acontecimentos, por isso que vejo a importância de nossos líderes espirituais a responsabilidade de preparar para não somente chegar esse dia, mas também para os dias difíceis que já estamos presenciando e muito mais do que está por vir.

A Nova Ordem Mundial, em poucas palavras, é uma conspiração que visa governar o mundo com um só governo e assim escravizar e dizimar a humanidade. É o governo único do Anticristo. É uma reestruturação política, militar e financeira em um nível global, com uma total centralização do poder, além da implantação de um estado policial total, na qual todos os seres humanos serão controlados em todos os aspectos de suas vidas.

O objetivo da nova ordem mundial é levantar algumas pessoas ricas para que possam cooperar com o governo durante a criação da moeda global solidária aceitando a marca da besta como um sinal de solidariedade aos menos favorecidos. Ou seja, despertar o espírito de fraternidade entre os povos.

A nova ordem promete uma falsa paz para o mundo. Para estabelecê-la, a sociedade está passando por várias estratégias de manipulação de comportamento e conta com o apoio da mídia globalista para o processo de imbecilização das massas. É através dessas e outras estratégias que a ONU pretende estabelecer a Nova Ordem mundial sobre a terra.

Um bom exemplo disso são as guerras e conflitos históricos e atuais. Quem causa as guerras e conflitos? A história não parece ser exatamente aquilo que aprendemos na escola. Os motivos das guerras e conflitos nunca foram bem claros e eles sempre foram nos passados como se fossem fatos isolados um dos outros. Na verdade, quem sempre esteve no comando desses embates, desde os tempos das cruzadas, é a Elite. Operações de falsa bandeira, falsos ataques terroristas, alianças e guerras frias - tudo tem sido arquitetado com um único objetivo final: A Nova Ordem Mundial. Veja mais detalhes nos links abaixo. Quem são os Illuminati e muito mais! As finalidades do Anticristo (governo mundial). A ONU e o governo mundial!




Os Illuminatis:

Os Illuminati são um grupo de indivíduos de enorme influência mundial, os quais habitam o topo do escalão de uma vasta rede de organizações feitas de Irmandades Secretas que cobre o globo. Dentro desta cadeia internacional destas organizações secretas encontramos seis grandes segmentos: Bancos e Finanças, Sociedades Secretas Iniciáticas, Política, Inteligência, Religiões e Educação. Para eles, a Nova Ordem Mundial deverá ser composta por indivíduos alçados ao poder por essas mesmas organizações secretas e membros de instituições políticas governamentais, mega-multinacionais e bancos, possuindo, em cada uma delas, um membro de algum desses ramos desta enorme teia encabeçada pelos Illuminati e dirigida e controlada por um mentor espiritual. A Maçonaria serve como uma espécie de condutor entre organizações políticas da Elite Global (Clube de Roma, Comissão Trilateral, Bilderbergers, etc.) e os grupos ocultistas da rede das Sociedades Ocultas (Sociedade Teosófica, Rosacruzes, Lucis Trust, etc.).

Fontes de continuidade a sua pesquisa:


http://apaixonadopormissoes.blogspot.com.br/2013/06/seitas-e-heresias-livro.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati
http://verdadexplicita.blogspot.com/2011/03/video-quem-sao-os-illuminatis.html
http://www.youtube.com/watch?v=LBz69H2l84E
.............................................................................................................................


Debate Maçom X ex-Maçom - Completo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E SE FOSSE VOCÊ?

E SE FOSSE VOCÊ?

Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo