"Ao contrário de muitos, não negociamos a Palavra de Deus visando a algum lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus".
2 Coríntios 2.17


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

*Missões no Sertão da Paraíba 2010

Operação Reachback de Missões no Sertão da Paraíba 2010







Fazer missões é uma obra que exige envolvimento de todos - O privilégio de fazer missões não é apenas para aqueles que têm o chamado de sair de sua cultura e ir além fronteiras. Todos nós podemos orar por missões. Todos nós devemos contribuir com missões. Todos nós precisamos fazer missões. Toda a igreja deve estar engajada nesse projeto de conseqüências eternas. A obra missionária não deve ser apenas um apêndice na agenda da igreja, mas uma frente de ação em que todos os crentes estejam envolvidos. A evangelização não é um programa, mas um estilo de vida. Fazemos missões na dinâmica da vida, em nosso lar, em nossa escola, em nosso trabalho e até mesmo em nosso lazer. Fazemos missões quando oramos pelos missionários e quando contribuímos para a sua manutenção no campo. Tanto os que descem ao poço como os que seguram as cordas estão igualmente comprometidos com esta tarefa de conseqüências eternas.

Rev. Hernandes Dias Lopes





Fazer missões é uma obra que exige urgência - O trabalho missionário não pode esperar. A seara é grande, os trabalhadores são poucos e o tempo urge. Não há esperança para os pecadores fora de Cristo. Não há salvação senão no evangelho da graça. Ninguém pode ser reconciliado com Deus por meio das obras, da religião ou dos sacrifícios. Somente Cristo é o caminho para Deus. Somente ele é a porta do céu. Só ele é o mediador entre Deus e os homens. Qualquer outra mensagem é inútil. Qualquer outro atalho somente conduzirá os homens à desilusão e à perdição eterna. A evangelização dos povos é uma tarefa impostergável,ou seja, que não pode ser adiado. Deve ser a prioridade absoluta da nossa agenda. É tempo de sermos luz para as nações. É tempo de investirmos o melhor dos recursos que Deus nos tem dado na obra missionária.


Contribua com a obra missionária!!!!! Contribua com as vidas no sertão!!!!!

Agência: 0585-1
Conta: 17.038-0 / Banco do Brasil





*Cidade de Jericó-Pa


Uma equipe maravilhosa...



Fazer missões é uma obra que exige os melhores investimentos - Não podemos cumprir a agenda estabelecida por Cristo de ir por todo o mundo e fazer discípulos de todas as nações sem fazer investimentos financeiros na obra. Somente uma igreja fiel na mordomia dos bens pode ser missionária. Somente uma igreja generosa no ofertar pode ser luz para as nações. O melhor e mais duradouro investimento que fazemos é na salvação de vidas. A Bíblia diz que quem ganha almas é sábio. O dinheiro que investimos em missões é uma semente que se multiplica e produz frutos para a vida eterna. Mas, não é suficiente apenas investimentos de recursos financeiros; precisamos também de investimento de vida. Deus chama uns para ir; outros para ficar. Uns devem estar numa ponta da corda, descendo aos lugares sombrios para resgatar as ovelhas errantes; outros devem estar na outra extremidade da corda para sustentar aqueles que descem com a provisão necessária. Missões não é trabalho de um missionário visionário e aventureiro que deixa sua terra, sua cultura e embrenha-se no meio de tribos e povos ignotos para levar-lhes a luz do evangelho. Missões é um trabalho planejado, onde a igreja toda se dispõe a fazer seus melhores investimentos para que mais pessoas sejam alcançadas e salvas pelo evangelho de Cristo. Esta igreja tem o privilégio de ser uma agência do Reino de Deus nesta cidade, neste Estado, neste País e, também, no mundo inteiro. Cumpramos nossa missão enquanto é tempo!

Missionários da Igreja Congregacional de Tancredo Neves-Paraíba e missionária Sônia do Rio de Janeiro...



Equipe de Dança



Igreja Congregacional de Jericó-Sertão da Paraíba

Nancy-EUA e Sônia - Rio de Janeiro - Operacao Reachback de Missões em catolé do Rocha- Pa


Operação Reachback de Missões 2010



Michael e Flávia de Anápolis-Go, e Fernanda do Rio de Janeiro
Projeto Xiquexique - Sertão da Paraíba, um lugar maravilhoso, e um projeto de Deus para abençoar muitas vidas. Conheça mais sobre esse projeto no Site: http://www.agencia.ufpb.br/vernoticias.php?pk_noticia=266




Culto na Igreja Congregacional no Sítio Ricardo-Pa

Kaio de Catolé do Rocha




Doações de roupas










Trabalho de Evangelismo na Escola Estadual Catarina de Tancredo neves-Pa, que resultou em muitas entregas de vidas para o Senhor Jesus Cristo, foi inesquecível a experiência que tivemos nesta escola.
Kaio e Eliane do projeto Xiquexique-Pa







Jovens da cidade de Jericó-Pa


Tivemos a rica oportunidade de tocarmos com a banda Marcial do Pro-Jovem de Jericó-Paraíba

Missionária Larissa da Igreja Deus Vivo -EUA


Cantora Grazielle Maia do Rio de Janeiro, Mateus- EUA e Michael - Anápolis-Goiás


Missionária Terezinha de Anápolis e Michael e Flávia

Missionária Fernanda e Cézar de Jericó-Pa

Missionárias Lourdes e Dejani dos EUA



Missionária Nancy, Dejani e Pr.Joel da Igreja Deus Vivo dos EUA- Texas

Pr. Joel e Laurie dos EUA


Evangelismo na Escola Estadual de Cajazeira- Sertão da Paraíba
Michael, Terezinha e Sandra...
Igreja Congregacional de Brejo dos Santos-Pa
Palavra de Deus sendo divulgada na praça de Brejo dos Santos-Pa




Recife-Pe



Jovens da Igreja Congregacional de Catolé do Rocha-Pa












Flávia, Erick e Michael !!!!!!!!



Essas vidas estão em todos os lugares do mundo, e precisa de mim e de você!!!!!










Meus agradecimentos pelo apoio e oportunidades que me foram concedidas para a realização dessa viagem missionária,e em especial aos meus primos Castro e Simone e Pr.Joel Fernandes,pastor da Igreja LIVING GOD BRAZILIAN CHURCH,localizada em Richardson, estado do Texas-USA,e sua equipe de missionários.
O tempo que passei em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para meu crescimento espiritual e ministério. O amor de Cristo para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS