"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



quarta-feira, 24 de março de 2010

*Paul Washer / Biografia & Mensagens


Paul David Washer (nascido em 1961) é um pastor, missionário, escritor, advogado; fundador, diretor e coordenador de Missões da "Sociedade Missionaria HeartCry", que apoia o trabalho missionário em mais de 20 países, também é pregador itinerante pela Convenção Batista do Sul 1 .

Paul Washer se converteu ao cristianismo enquanto estudava advocacia em leis petroleiras naUniversidade do Texas. Depois de terminada a faculdade, ele estudou no Seminário Teológico Batista do Sul, obtendo o título de Mestre em Divindade. Pouco tempo depois ele foi enviado como missionário na selva do Peru2 .
Ele passou 10 anos no campo missionário no Peru, onde ele fundou a "Sociedade Missionaria HeartCry" pra dar suporte a obra missionária no país. Hoje, a HeartCry mantem cerca de 160 missões que trabalham principalmente com indígenas em mais de 20 países da EuropaAmérica do SulÁfrica,Asia e Oriente Médio. Ele frequentemente ministra na primeira Igreja Batista de Muscle Shoals (Alabama) e é um reconhecido escritor de livros como O único Deus verdadeiroUm estudo bíblico da doutrina de DeusA verdade sobre o homem e O poder e a mensagem do evangelho.
Ele atualmente mora em Muscle Shoals (Alabama)3 e está casado com Sharo Washer e com ela teve 3 filhos: Ian, Evan e Rowan Washer.

Pregações[editar]

As pregações de Paul Washer estão enfocadas principalmente no evangelismo, na leitura e meditação da Palavra de Deus e na doutrina da certeza da salvação. Com frequência mencionando que a doutrina luterana de que a salvação vem pela fé, baseado também nas doutrinas da predestinação e livre-arbítrio. Também cita regularmente a pastores como John PiperJohn WesleyJoão CalvinoCharles Spurgeon, etc4 . Participa também de diversos programas de radio e videos para o YouTube5 .

Bibliografia[editar]

Links externos[editar]

Referências

  1.  Paul Washer's Bio. Página visitada em 20/07/2013.
  2.  Voltando ao Evangelho - Paul Washer.
  3.  https://twitter.com/paulwasher/status/15636240154
  4.  Paul Washer:The True Gospel. Página visitada em 20/07/2013.
  5.  Paul Washer: O verdadeiro evangelho. Página visitada em 20/07/2013.
  6.  The Gospel's Power and Message. Página visitada em 20/07/2013.

FRASES DE PAUL WASHER




















































ENTREVISTAS COM PAUL WASHER








TESTEMUNHO DE PAUL WASHER




PREGAÇÕES DE PAUL WASHER

Pregado quarta-feira, 22 de Outubro de 2008, na Conferência sobre Avivamento, em Atlanta, Geórgia. Paul Washer dá um apelo urgente para os cristãos e as igrejas na América do Norte, onde muitos têm crido em um falso evangelho e em uma falsa garantia de sua salvação. Ele enumera 10 acusações contra o moderno sistema de igreja na América. Esta é uma mensagem histórica urgente, informe outras pessoas e espalhe a mensagem. Precisamos de uma reforma e um avivamento nos padrões bíblicos! Greg Gordon (Organizador da Conferência sobre Avivamento).

 Dez Acusações Contra a Igreja Moderna 





























Evangelho da Transformação e não da Decisão - Paul Washer - Legendado


Paul Washer e a Tragédia do Evangelicalismo Moderno

Uma das maiores tragédias do evangelicalismo moderno é que milhares de pessoas acreditam ser salvas quando não o são. No afã de ver resultados numéricos no seio da igreja, tem-se pregado que para receber o perdão de Deus basta fazer uma oraçãozinha e aceitá-Lo em seu coração. Desta forma, incontáveis pessoas "aceitam" o Senhor Jesus em seus corações e continuam a viver como o diabo, sem evidência nenhuma de que a redenção realmente ocorreu – e, de fato, realmente não ocorreu.

http://www.evangelismobiblico.com.br

Um Sermão Sobre Cristo Para os Ateus - Paul Washer

Ser "cristão carnal" não existe!
A Bíblia não ensina que uma pessoa pode ser um cristão genuíno e viver em constante carnalidade, perversidade e pecaminosidade todos os dias da sua vida. Mas a Bíblia ensina que o cristão genuíno recebeu uma nova natureza.
Portanto muitos dizem: A coisa mais importante na face da terra é conhecer a Jesus Cristo, isto não é verdade!. A coisa mais importante na face da terra é que Jesus Cristo te conheça.

... Você conhece Jesus?
... Jesus te conhece?
...Você nasceu de novo?

Assista esta mensagem poderosa e chocante do Pr. Paul Washer , em uma Conferência de jovens sobre evangelismo... Aqui você encontrará boas indicações de total confiabilidade, portanto meus amados, reserve um pouquinho do seu tempo corrido para assistir esse vídeo e indicá-lo para os amigos e irmãos de fé. Abraços


Retire-se e Fique com Deus - Paul Washer

Paul Washer - Igrejas Usando Meios Carnais Para Atrair Pessoas Carnais..
Fonte: Defesa do Evangelho
www.defesadoevangelho.com

Paul Washer - Conheça Cristo, Conheça o Evangelho

 Será que a Salvação não é Suficiente - Paul Washer

 O Jovem Cristão - Paul Washer

 Arrependimento, não espere maturidade instantânea - por Paul Washer

O que é Salvação ( em dois minutos). Paul Washer 

  Em dois minutos, Paul Washer fala sobre o que arrependimento e salvação são. Não há nada mais importante do que entender e viver isso corretamente. Sua eternidade depende disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E SE FOSSE VOCÊ?

E SE FOSSE VOCÊ?

Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo